sexta-feira, 17 de maio de 2013

                                                            Saia Longa

Eu sou fã de saia longa além de ser sensual (apesar de ter as pernas  cobridas) e bastante sofisticado,eu prefiro sempre apostar nas estampadas  mas vai do gosto de cada um .....Preparei minhas combinações preferidas com sai longa...Inspirem:

Saia longa + Jaquetinhas

           




Saia longa + Crooped (É a que eu mais gosto!!!!)

         

                          

Saia Longa + Chapéu
                          




Bom existe várias outras combinações minhas preferidas são essas,mas se vocês tiverem outras combinações e que gostariam de ver aqui no blog é só falar.....Espero que tenham gostado.E um ótimo fim de semana pra vocês!!!! Bjs

          



Nenhum comentário:

Postar um comentário