domingo, 5 de maio de 2013

Nosso look  + spikes

Eu mais a minha best friend Hevillyn também dona do blog e cheia de estilo,resolvemos postar as fotos dos nossos looks com spikes que eu já fiz um post aqui...... 
                

                  


                   

Look da Hevillyn:

Eu amuuu shorts vermelhos ainda mais esse aqui com detalhes de spikes do lado.

        

    

As blusas de cruz também são têndencia

                                            
Nos acessórios ela optou pela pulseira de spikes e o relógio.

Meu look:

Os shorts destroydes estão super em alta

                   

                 


Olha a minha jaqueta de spikes com predarias pretas...Eu adorei ela


                                  


E pra fechar o look eu optei por os sneakers

       
                
                    
     
                 

                        

Um comentário:

  1. ameii oos looks meninas >< cada um mais lindo ?!
    postem mais

    ResponderExcluir