sábado, 3 de agosto de 2013


              

                                 Redecorando seu quarto

Oi pessoal meu quarto vai passar por uma mudança de cor e eu queria também mudar a decoração com coisas diferentes,criativas e baratas,achei várias coisas legais e vou compartilhar com vocês:



Umas das coisas que eu achei bem legal foi enfeitar o quarto com luzinhas de pisca -pisca,fica muito top você pode fazer desenhos na parede,botar aleatoriamente ou até fazer delas varais para suas fotos ( que é outra dica que eu vou falar:) Dá um efeito incrível á noite,além disso você pode pegar aquelas da árvore de natal que fica o ano todo guardado dentro de uma caixa sem nenhuma utilidade néh?


                        

             
             
Fotos: As fotos ficam super criativas coladas na parede,você pode fazer um mural,ou fazer pequenos desenhos e um varal com fotos de momentos especial no mural você também pode colar posters e recadinhos fofos.Use a criatividade.....

                      

  
Vou ensinar a vocês a fazer esse mural,mas em outro post porque esse aki já virou uma bíblia néh?

mala-decoracao

Adesivos de parede: Existem vários adesivos práticos para decorações de paredes,entre eles desenhos,frases,letras de músicas efim você pode escolher um adesivo que remete sua personalidade uma coisa que você gosta, é uma forma de você sair da tradicional parede lisa...

                    

                              

Penteadeira:Quando mais vintage melhor,você pode comprar uma e reformar ela ,acho que sai mais barato do que uma nova e se você é igual eu que adora coisas vintages vai adorar ter uma no seu quarto.



    

 E tem várias outras formas de decorar seu quarto,com almofadas fofas,enfeites,luminárias entre outros,é só escolher os objetos que tem a sua cara e montar o cantinho mais gostoso da sua casa.....

         



Eu quero muito uma arara e uma penteadeira pro meu quarto,mas não achei nenhum lugar que tivesse,isso que dá morar ne cidade pequena....Afs





È isso espero que vocês tenham gostado,e ficado bastante inspiradas para REDECORAR seus quartos !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário