domingo, 30 de junho de 2013

Diário de  Inverno

Oi meu amores,sumi um pouquinho néh? mas voltei pra continuar nosso diário de inverno hoje eu vou falar das peças que você deve apostar,separei 6 peças:

Estampas Ètnicas
Eu já fiz um post sobre essa estampas mas mais para looks verão,mas vale voltar nos posts atrás e fazer subtituições,ou acrescentar casacos enfim torna-lo um look inverno.olha que lindo o vestido do meio se você e bastante frienta e quer esconder as pernocas tem leeggings de estampa ètinica...


Couro

O couro está super em alta entre as famosas,eu adoro a peça e vai ser bem usada nesse inverno.


 Moletons

Os moletons nunca saeem de moda além de serem bastante quentinhos sáo confortáveis.Olha que look fashion!

Tricós Estampados

Sabe aqueles tricós com estampados feinhas que a gente ganha da avó ? poisé eles são têndencia para esse inverno, eu prefiro aquele sem estampa,lembram o post que eu fiz? mas vale do gosto de cada um aliás não é só porque é têndencia que a gente tem que usar cada um faz seu estilo.


Parka

Eu não conhecia essa peça,mas ela é têndencia para esse inverno,com as combinações certas a gente pode ter um look bastante legal.


Leeggings Estampadas

Eu adoro leeggings principalmente as com estampas,elas ficam lindas com t-shirts soltinhas e sobreposições de casaquinhos e  blazers.


Espero que tenham gostado e não percão o post de amanhã eu vou falar sobre os sapatos!!!!!Bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário